Projeto WakeUp reúne jovens batistas do Litoral Norte

Evento é aberto ao público e terá música, oração e estudo da Bíblia

A Associação das Igrejas Batistas do Litoral Norte (AIBLIN) lança no próximo dia 26 de novembro (sábado) um projeto diferenciado para os jovens. O WakeUp: primeiro encontro será na Igreja Batista no Jaraguá, em São Sebastião, a partir das 17h.

O projeto nasceu de um desejo de despertar a juventude e aproximá-la da igreja, vem daí o termo estrangeiro “WakeUp“. O pastor Alexander dos Santos Cunha, membro da equipe de liderança da AIBLIN Juventude, acredita que é possível transformar o modo como a igreja se relaciona com esse público, criando algo relevante e contemporâneo sem deixar de ter a obediência aos padrões da Bíblia. “O projeto WakeUp será o ‘provedor de acesso’ de uma nova conexão em nossa região, compartilhando os saberes, os desafios e possíveis caminhos no discipulado de jovens e adolescentes no Litoral Norte”, ressaltou o Pr. Alexander.

Com uma diversificada programação, o objetivo é alcançar adolescentes, jovens solteiros e casados. O WakeUp quer incentivar a conscientização desse público sobre o seu papel na igreja. Para isso, está abrindo as portas das igrejas para o diálogo e a troca de experiências entre as gerações.

O projeto está sob a coordenação de Josimar Bernado, que já presidiu a Juventude das Igrejas Batistas do Cone Leste Paulista (JUBACOLESP), com representação dos 39 municípios da região. A equipe ainda conta com Henrique Simões (PIB em Ilhabela) e Romão (PIB em Caraguatatuba).

As informações sobre o encontro podem ser acompanhadas na fanpage da AIBLIN Juventude: https://www.facebook.com/aiblinjuventude.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: