Procurando Emprego? Confira aqui as vagas disponíveis em Caraguá e Ubatuba

O site Portal Caiçara dá uma forcinha para quem está procurando emprego na região. Hoje, quarta-feira, dia 06 de abril, estamos publicando as vagas disponíveis para as cidades de Caraguá e Ubatuba. Fique ligado!

– Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguá

Auxiliar de enfermagem, Açougueiro, Barman, Borracheiro, Empregado doméstico arrumador, Encarregado de oficina, Instalador de som e acessórios de veículos, Mecânico de auto em geral, Técnico em manutenção de extintor de incêndio, Mecânico de veículos automotores a diesel, Eletricista de automóveis, Motofretista, Motorista de caminhão-munk, Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, Pintor de automóveis, Serralheiro, Técnico de manutenção eletrônica (eletrodoméstico) e Vendedor pracista.

O PAT de Caraguá está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS). Mais informações pelo telefone (12) 3882-5211.

– Balcão de Empregos de Ubatuba

Para as mulheres têm vagas para Atendente, Operadora de caixa, Cuidadora (noite) com experiência, Confeiteira com experiência comprovada, Balconista e Corretora de imóveis. Já para os homens as vagas são para Recepcionista noturno, Vendedor + entregador com CNH, Contador, Recepcionista, Marceneiro, Confeiteiro, Encarregado + supervisor de cozinha, Vendedor com experiência.

O Balcão de Empregos de Ubatuba fica na Avenida Dona Maria Alves, 850 – Centro. O interessado nas vagas deve apresentar carteira de trabalho, RG e CPF. Mais informações pelo telefone (12) 3834-3508.

Atenção! As vagas possuem perfis específicos com relação à experiência, escolaridade, entre outros, podendo sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: