Prefeitura e Igreja Matriz realizam “Corrida do Padroeiro” pelo centro histórico de São Sebastião

A Igreja Matriz da Paróquia de São Sebastião realizará, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, a “Corrida do Padroeiro”, que acontece tradicionalmente nessa época do ano, com percurso de 5km pelo Centro Histórico da cidade. A largada será no dia 21 de janeiro, a partir das 8h, na praça da Matriz, e a chegada será no mesmo local.

A prova tem duas modalidades, sendo uma corrida com 5km e uma caminhada com 4,1km, ambas pelo Centro Histórico da cidade, e o prazo máximo para conclusão do percurso é de 1h após a largada. Segundo a organização, a idade mínima para participação na prova de 5km, conforme estabelecido pela Confederação Brasileira de Atletismo, é de 14 anos até o dia 31 de dezembro do ano da prova.

A idade mínima para a participação na caminhada é de 10 anos (acompanhado pelo responsável). Os atletas menores de 18 anos poderão participar da prova com autorização por escrito. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento com foto que será retido pela organização no ato da inscrição.

Poderão participar do evento pessoas de todos os sexos, raças e credos, podendo ser avulsos ou representantes de Clubes, Associações, Centros Cívicos, Associações Atléticas, Diretórios, Academias de Ginástica, Sociedades de Melhoramentos, Militares, Escolas, Empresas, etc.

As inscrições deverão ser feitas através do site (http://corridadopadroeiro.com.br/inscricao), custam R$ 20 para o público geral e são gratuitas para pessoas com deficiência, as quais só serão efetivadas após o envio do laudo e exame médico para o e-mail (faleconosco@avatarsports.com.br), e receberem o cupom de gratuidade.

Confira o regulamento completo através do endereço: http://corridadopadroeiro.com.br/regulamento.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: