Prefeitura de Ilhabela promove audiência pública para discutir obra de redes de esgoto da região sul

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza na próxima segunda-feira, 4, uma audiência pública para a discussão do projeto de obra referente às redes de esgoto que irão atender a região sul da cidade, mais especificamente os bairros do Ilhote, Praia Grande, Curral e Veloso. A audiência será no Centro Cultural e Educacional Prefeito Roberto Fazzini, na Praia Grande, às 18h30.

O secretário da pasta, Mauro de Oliveira, convida a população para a discussão da obra que irá atender bairros populosos e residenciais da região sul. “A participação popular será muito importante para que, juntos, possamos decidir as melhores formas de condução desta obra. O poder público ficará satisfeito com a opinião dos moradores”, explica.

Já o prefeito Márcio Tenório, faz questão de destacar a participação popular em seu governo. “Ao lado da população vamos discutir e aplicar da melhor forma os recursos públicos que a cidade dispõe. Essa participação efetiva da comunidade foi o que propusemos em nosso plano de gestão e juntos vamos cumprir mais essa meta”, conclui.

Para participar basta comparecer ao local da audiência no horário marcado.

Fonte e foto: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: