Prefeitura de Ilhabela e Sebrae inauguram posto “Sebrae Aqui” no dia 26

A Prefeitura de Ilhabela e o Sebrae entregarão no dia 26 de fevereiro, às 15h, a nova sede do posto do “Sebrae Aqui”, no Paço Municipal, no Perequê. Uma reunião realizada na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo definiu alguns detalhes da entrega, que contará com a presença de autoridades e representantes regionais do Sebrae.

Participaram da reunião o secretário Ricardo Fazzini, além de membros do Sebrae Regional e de Ilhabela, Associação Comercial e Ilhabela Convention & Visitors Bureau.

O local auxiliará os empresários, empreendedores e microempreendedores individuais na criação ou no aprimoramento do negócio com cursos, palestras, oficinas e consultorias presenciais nas áreas de empreendedorismo, gestão, inovação e mercado.

O posto do Sebrae Aqui será totalmente reformulado, com nova estrutura física e comunicação visual. O local é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

“Trabalhamos para valorizar e capacitar os microempreendedores individuais e grandes empreendedores da nossa cidade. O ‘Sebrae Aqui’ auxiliará esse público que poderá oferecer, cada vez mais, um serviço de qualidade” destacou o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório.

“Com as novas instalações, haverá uma melhora no atendimento e no ambiente de trabalho. Esta parceria com o Sebrae é de extrema importância para os empreendedores de Ilhabela”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini.

O Sebrae Aqui é uma iniciativa da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo e Sebrae/SP, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela e o Ilhabela Convention & Visitors Bureau.

Foto: Cláudio Rodrigues/PMI

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: