Paratletas de Caraguatatuba conquistam medalhas no Circuito Caixa

Os paratletas do Programa de Apoio e Incentivo ao Esporte Paralímpico (Paiep) de Caraguatatuba faturaram quatro medalhas de bronze, quatro de prata e uma de ouro, no Circuito Caixa Loterias. A competição aconteceu no último fim de semana de abril (28 a 30) no Centro Paralímpico Brasileiro em São Paulo.

No atletismo, Ellen Braga conquistou ouro no Glub e prata no lançamento de disco; Débora Germano faturou duas medalhas de bronze no lançamento de peso e dardo, e 5º lugar no lançamento de disco; Álvaro Alencar ficou com bronze nos 100 metros e 200 metros; Daniel Juvenildo conquistou o 4° lugar nos 5 mil metros de corrida para cadeirantes e Brando Aquila 5° lugar nos 200 metros.

Na natação, Ana Paula Carvalho conquistou dois ouros nos 100 e 50 metros livres e três medalhas de prata nos 200 metros medley, 100 metros borboleta e 100 metros costas; Ana Maria Laurindo conquistou o 4º lugar nos 100 metros costas, 100 metros borboleta e 5º lugar nos 100 metros peito e Joseilton Barbosa ficou em 5º lugar nos 100 metros livre.

Acompanharam a equipe os técnicos Rodrigo Brandt, Thiago Intrieri e Rosângela Silva.

Fonte: PMC

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: