Inscrições para o PEAD começam nesta segunda-feira (13), em Caraguá

O novo edital do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) está disponível para download no site da Prefeitura de Caraguatatuba através deste link. Também é possível ter acesso ao link clicando no banner que fica no lado direito do site da Prefeitura com o nome: Edital PEAD 2017. As inscrições para o PEAD poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira desta semana (de 13 a 17 de fevereiro de 2017), das 08h30 às 15h, nos seguintes locais: CRAS Centro, CRAS Norte, CRAS Sul, CRAS Massaguaçu e CRAS Jetuba.

O programa tem caráter assistencial e proporciona ocupação, qualificação profissional e renda para esses trabalhadores. A jornada é de 40 horas semanais, incluindo a realização de atividades e cursos profissionalizantes de, no mínimo, quatro horas por semana, para que o colaborador esteja apto a entrar no mercado de trabalho ao final do contrato. O período de duração do participante dentro do programa é de seis meses, que podem ser prorrogados três vezes por seis meses, até completar o limite máximo de dois anos.

As vagas serão preenchidas de acordo a necessidade da Administração Pública e com a disponibilidade orçamentária ou em caráter de substituição ao participante que já cumpriu com o período máximo de duração do programa.

Locais para realizar as inscrições

(Do dia 13 ao dia 17 de fevereiro, das 8h30 às 15h)

CRAS Centro

Rua União das Américas, 380 – Bairro Jardim Aruan

CRAS Norte

Avenida Marginal Ipiranga, 17 – Bairro Olaria

CRAS Sul

Avenida José Herculano, 6.900 – Bairro Porto Novo

CRAS Massaguaçu

Rua José Gerônimo Soares, 400 – Bairro Massaguaçu

CRAS Jetuba

Avenida Gabriel Fagundes da Rosa, 315 – Bairro Jetuba

Fonte: PMC

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: