Ilhabela: ETEC abre inscrições para vestibulinho

Estão abertas as inscrições para o vestibulinho da sala descentralizada da ETEC de Ilhabela, que em 2018 receberá alunos do curso de Logística. Os interessados devem acessar www.vestibulinhoetec.com.br até o dia 13 de dezembro, preencher os dados e pagar uma taxa no valor de R$ 27,80.

Segundo a gestora de convênio da ETEC em Ilhabela, Alda Torres, o curso de Logística oferecido pelo Programa Via Rápida entre os meses de julho e agosto deste ano, registrou grande procura. Por isso, a decisão em oferecer um curso mais completo para enriquecer o currículo do aluno e proporcionar melhores oportunidades no mercado de trabalho. “Avaliamos a necessidade nesta área entre as nossas ofertas de trabalho. O profissional de Logística pode desempenhar a função em hotéis, pousadas, mercados, bares e restaurantes de Ilhabela”, explicou.

O exame será aplicado no dia 21 de janeiro de 2018. Os primeiros 40 colocados terão direito a matrícula. As aulas serão realizadas no período noturno, de segunda a sexta-feira, durante um ano. A sala descentralizada da Etec, do Centro Paula Souza, fica na antiga Escola Municipal “Severina Barbosa de Faria – Tia Zoca”, localizada na Avenida dos Bandeirantes, 446, Itaquanduba. Informações: (12) 3892-2577.

Fonte: PMI

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: