Ilhabela é 5º destino com melhor custo-benefício do Brasil, segundo “Trivago”

Ilhabela foi eleita em 2015 a cidade turística com melhor custo-benefício de hotéis no Brasil, de acordo com a pesquisa do site www.trivago.com.br que analisou os preços de hotéis e as avaliações dos usuários nas cidades brasileiras.

O arquipélago paulista está na quinta colocação com 94,94 pontos, atrás de Bonito-MS, a campeã com a nota 95,56; Porto Seguro-BA com 95,42, em segundo lugar; Morro de São Paulo-BA, com 95,29 pontos, em terceiro, e Monte Verde-MG, com a nota 95,29.

Foram considerados na pesquisa somente os destinos com mais de 50 hotéis e mais de 150 avaliações no site.

“Esta conquista é um empenho da Prefeitura com a isenção o ISS – o que ajudou o empresário a oferecer uma tarifa mais competitiva – e com a divulgação do destino no mercado nacional e internacional por meio da parceria e com a articulação da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela e do Ilhabela Convention & Visitors Bureau”, explicou a diretora de Turismo, Eunice Bourroul.

O prefeito Toninho Colucci ressalta os investimentos no setor, que resultam na maior procura. “O turismo é a nossa indústria, principal gerador de emprego e renda da cidade e, por isso, cada vez mais buscamos fomentá-lo”, destacou Colucci.

Confira a lista que compõe o guia Trivago do Melhor Custo-benefício de hotéis e os destinos que melhor combinam preço e satisfação dos usuários: http://checkin.trivago.com.br/2015/10/22/destinos-melhor-custo-beneficio-brasil/.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: