Em reunião, prefeito de São Sebastião debate profissionalização do turismo

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, reuniu-se com agentes, guias e empresários ligados ao setor do turismo, na desta segunda-feira (10) para alinhar ações e o planejamento visando a profissionalização do turismo no município.

O chefe do Executivo ressaltou que a prefeitura “está de portas abertas para parcerias com todos os profissionais do setor”. Felipe disse ainda que várias ações irão repercutir no setor, como a realização dos Jogos Regionais dos Idosos, a abertura para visitação no Parque Estadual de Alcatrazes e, em 2018, a realização conjunta dos Jogos Regionais entre São Sebastião e Ilhabela.

Entre outros temas abordados no encontro, o prefeito falou dos projetos de marinas públicas e do homeport, os ajustes no sistema viário central com a chegada da rodovia do Contorno Sul, além de destacar a participação em todas as feiras nacionais e internacionais de turismo, compartilhando estandes com os municípios vizinhos do Circuito Litoral Norte. O prefeito citou também o apoio ao trabalho artesanal dos índios da Aldeia do Rio Silveiras, a recuperação do prédio da Câmara e Cadeia e o reforço da segurança em todo o município como fatores para o desenvolvimento do turismo.

Também participaram do encontro o vice-prefeito, Amilton Pacheco, a secretária de Turismo, a presidente da Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant’Anna, Adriana Augusto Balbo, e o presidente da Câmara Municipal, Reinaldinho Moreira, além do vereador Ercílio Souza.

Fonte: PMSS

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: