Duas pessoas morreram envolvidas em acidente na Oswaldo Cruz nesta semana

O fluxo de veículos na Rodovia Oswaldo Cruz que liga o Vale do Paraíba a Ubatuba aumentou consideravelmente nesta semana, devido aos feriados de final de ano. E o registro de acidentes também foi elevado.

Na tarde de quarta-feira, dia 27, no km 12, da rodovia, houve uma colisão de frente, entre dois carros e um homem morreu no local e quatro pessoas ficaram feridas – entre elas uma idosa que foi socorrida, mas faleceu no hospital.

No trecho de serra, também foi registrado um acidente nesta quarta-feira. Desta vez dois veículos se chocaram na lateral, um terceiro foi atingido e um outro carro bateu de frente com uma caminhonete tentando desviar. Neste caso não houve feridos graves, entretanto com o grande número de veículos colididos uma parte da pista teve que ficar um certo tempo interditada.

Os cuidados para quem pretende ir para o Litoral Norte nesta semana devem ser redobrados, pois, além do aumento do tráfego, a previsão do tempo indica instabilidade, com probabilidade de chuvas (segundo o CPTEC-INPE o índice de probabilidade de chuvas em Ubatuba nesta sexta-feira, dia 29, e no sábado, dia 30, chega a 90%).

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: