Centro de Controle de Zoonoses de Caraguá reinicia serviço de encaminhamento para castração gratuita

O Centro de Controle de Zoonoses de Caraguatatuba (CCZ) vai retomar o serviço de encaminhamentos para a castração gratuita de cães de gatos, a partir do dia 19 de fevereiro. A meta é castrar 1800 animais. Será necessário comprovar renda, para receber o encaminhamento.

O CCZ fará atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, para os encaminhamentos da castração e para microchipagem. Serão distribuídas senhas para 20 animais, por dia, no mesmo esquema utilizado durante o ano passado.

Os interessados devem levar ao Centro do Controle de Zoonoses os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda (no máximo três salários mínimos), além de estar acompanhado de seu animal para realizar a microchipagem, caso ele ainda não tenha passado pelo procedimento.

Após a microchipagem, o dono do animal recebe um encaminhamento de castração para a clínica veterinária mais próxima de seu endereço.

As clínicas participantes são: Clínica Vet Life, no bairro Jardim Primavera; Clínica Inoue, no Jardim Aruá; Clínica Praia Pet, no bairro Sumaré; Clínica Vet Perequê, no Perequê-Mirim; Clínica Vet Massaguaçu, no bairro Capricórnio e a Clínica Praia dos Bichos, no Indaiá.

Serviço: CCZ – Centro de Controle de Zoonoses

Endereço: Rua Ministro Dilson Funaro, 115 – Jardim Britânia – CEP: 11672-150

Telefones: (12) 3887-6085 / 3887-6888

Fonte: Prefeitura de Caraguá

Fotos: Luis Gava/PMC e Gustavo Grunewald/PMC

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: