Caraguá encerra nesta sexta-feira as inscrições para processo seletivo de operadores de máquinas

As inscrições do processo seletivo para contratação temporária de 10 operadores de máquinas pesadas continuam até esta sexta-feira (26/05) em Caraguatatuba.

Os trabalhadores estarão lotados na Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) por um período de seis meses e receberão um salário de R$ 1.406,64 para uma carga horária de 40 horas semanais.

Os candidatos deverão ter as seguintes atribuições: operar motoniveladoras, carregadeiras, rolos compactadores, pás mecânicas, entre outras máquinas pesadas.

Entre os serviços em que vão atuar estão: terraplanagem, escavação, nivelamento de solo, pavimentação, conservação de vias, carregamento e descarregamento de materiais, entre outras.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas das 9h30 às 12h, e das 14h às 16h30, na Secretaria Municipal de Administração, Divisão de Recursos Humanos, na avenida Siqueira Campos, nº 44, no Centro.

Documentos

No ato das inscrições, os candidatos devem levar originais de cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais, Certificado de Reservista (para sexo masculino), comprovante de endereço, Carteira Nacional de Habilitação categoria D, requerimento de inscrição devidamente preenchido, comprovantes de formação escolar (Ensino Fundamental completo).

O processo seletivo será realizado em duas fases, sendo que a primeira consistirá na realização de uma prova prática, com caráter eliminatório e classificatório. A segunda fase para os candidatos classificados e convocados consistirá de exame médico admissional, também com caráter eliminatório.

Os candidatos aprovados serão classificados por ordem de pontuação e, em caso de empate, será escolhido o candidato que tiver maior idade.

Fotos: Cláudio Gomes/PMC

Fonte: Prefeitura de Caraguá

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: