Banda local Fields promete animar Bloco dos Sujos e Carnamar em São Sebastião

A banda local Fields se apresenta no Carnaval de São Sebastião neste sábado (10/02), durante o Bloco dos Sujos, às 21h30, na Rua da Praia, e no domingo (11/02) no Carnamar, no Arrastão, a partir das 11h.

O grupo composto por músicos da cidade promete animar os foliões nos dois dias com muito axé, sambas enredo e as tradicionais marchinhas.

A banda existe há 10 anos, mas mudou de formação, e hoje é formada por Cláudio Milito (contrabaixo), do Hall da Música; Gervásio Brito (bateria), professor de oficina cultural de bateria e percussão; Biro (surdo), Xande (percussão), Guilherme (trombone de vara), Pedro (saxofone), Diego (trompete), Ricardo Ferraz (trombone de vara), Luigi Russo (voz), Hélida (voz), Bete (voz). Gabriele (backing vocal), Gustavo Carvalho (teclado), e Léo Chaves (guitarra e voz), ex-participante do programa de televisão “The Voice Brasil”.

“Estou muito feliz por poder participar deste carnaval de 2018 em São Sebastião, principalmente porque eu sou filho dessa cidade maravilhosa e passei os melhores momentos da minha vida aqui”, disse Léo Chaves.

“Com carinho aceitei o convite do meu amigo Luigi Russo pra puxar o Bloco dos Sujos – bloco “milenar”, diga-se de passagem, e que eu vi crescer com o passar dos anos até ser o sucesso que é hoje. Creio que será um dos melhores carnavais que São Sebastião já teve até hoje e estou muito ansioso pra poder curtir com os amigos e irmãos”, finalizou.

Foto: André Santos/ PMSS 

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: