Banco do povo paulista de Ubatuba divulga alteração em cronograma de atendimento

O Banco do Povo Paulista (BPP) está implantando um novo sistema de gestão financeira, criado pela Agência de Desenvolvimento Paulista -Desenvolve SP. O objetivo é modernizar os processos do BPP, gerando mais eficiência nas operações de crédito.

Em Ubatuba, o procedimento começa a ser instalado nesta quarta-feira (13), com previsão de término para o dia 29. Neste período, as unidades de atendimento do BPP estarão abertas para dúvidas e informações, de acordo com o expediente municipal. As operações financeiras como novos contratos, emissão de boletos, renegociações, entre outros, retornam a partir do dia 2 de janeiro de 2018.

A Unidade do Banco do Povo Paulista de Ubatuba fica na sede da secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social, localizada à rua Paraná, 375-Centro. Mais informações pelo telefone 3834-3508. Site: www.bpp.sp.gov.br

Confira o cronograma da implantação:

12 de dezembro de 2017: período de finalização dos contratos em andamento no atual sistema. Análise até este dia, das propostas já enviadas;

13 a 29 de dezembro de 2017: período de implantação do novo sistema;

18 a 22 de dezembro de 2017: recebimento de login, senha e manual de utilização do novo sistema;

02 de janeiro 2018: início das operações do Banco do Povo Paulista no novo sistema de gestão financeira da Desenvolve SP.

Fonte: PMU

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: