Abertura do Ubatuba Sailing Festival terá bate-papo com os irmãos Grael

Torben e Lars estarão na sede do Ubatuba Iate Clube no próximo dia 28 contando sobre a trajetória da família na vela

No próximo dia 28, sexta-feira, começa no Ubatuba Iate Clube a sétima edição do Ubatuba Sailing Festival. E quem estiver por lá na abertura do evento, a partir das 20h, poderá acompanhar um bate-papo com os irmãos Torben e Lars Grael. A competição reunirá cerca de 270 velejadores em quatro dias de regatas longas e barla-sota, além de muita festa em terra.

“Vamos contar um pouco sobre nossa trajetória e aproveitar para bater um papo com os presentes. Então quem quiser saber mais sobre nós, poderá fazer perguntas e responderemos com o maior prazer”, disse Lars. O velejador esteve no clube neste final de semana, quando foi levar o Tangará II, veleiro com o qual participará da competição.

O evento, que também será válido como primeira etapa do Campeonato Paulista, é aberto para as classes ORC, RGS, Bico de Proa e C30. As inscrições podem ser feitas no site do clube (www.ubatubaiateclube.com.br) e custam R$ 120,00 por tripulante. Diversos barcos de São Paulo e Rio de Janeiro já confirmaram a participação, como o lendário Atrevida, veleiro clássico de 95 pés, Lady Lou, Sessentão, Montecristo, Orson, Asbar IV e Mystic.

Programação:

28/4: Inscrições e coquetel de abertura
29/4: Regatas barla-sota e confraternização com a tradicional galinhada do UIC
30/4: Regata de percurso longo e churrasco
01/05: Regata barla-sota e entrega de prêmios com macarronada e sorteio de brindes

O Ubatuba Sailing Festival é organizado pelo Ubatuba Iate Clube e conta com o apoio de V.Bros, Renew Boats, RBM Corretora de Seguros, Tintas International, Quantum Sails, Rádio Vozes.com, Revista Mariner, Farol das Tintas, Hotel Solar das Águas e Postos Flutuantes BR Mônaco e Ímola.

Fonte: Assessoria de comunicação do evento

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: