230 surfistas disputam 3ª etapa do Nossolar Hang Loose Surf Attack em Ubatuba

Uma média de 230 surfistas são esperados em Ubatuba para a 3ª etapa do Nossolar Hang Loose Surf Attack- competição das categorias de base no surf. A disputa acontece de sexta a domingo, na Praia Grande, a partir das 8 horas.

A novidade é a realização da etapa em três dias de competição. Desta maneira, as finais da etapa anterior, adiadas em Maresias por falta de ondas, será realizada na quinta-feira (24), também em Ubatuba. Atletas de outros quatro estados e até mesmo internacionais (Argentina) estão confirmados na nova disputa.

O Hang Loose é comporto por cinco categorias – júnior (até 18 anos), mirim (no máximo 16 anos), iniciante (limite de 14 anos), estreante (sub12) e petit (10 anos para baixo). As baterias já estão disponíveis no site da Federação Paulista de Surf – http://www.fpsurf.com.br/index-pt.html

Nos quatro dias de competição, contando as finais da terceira etapa nas categorias júnior e mirim, haverá transmissão ao vivo pela internet por meio do link hangloose.com.br/surfattack2017.

Fonte: PMU

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: